quarta-feira, 23 de maio de 2012

PREGANDO O EVANGELHO COM ALEGRIA!

Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns." (I Coríntios 9 : 22)

      Não existe limites para se pregar o evangelho. Todo esforço é válido e necessário. Jesus foi o maior exemplo disto, abrindo mão de sua forma divina, se fez homem para alcançar os corações. (Fil. 2:5-7).

      Infelizmente o "pré-conceito" com algumas formas de evangelismo tem impedido o avanço mais rápido do Reino de Deus. Nosso inimigo usa recursos lúdicos ha muito tempo, para manter desde pequeno, pessoas aprisionadas a ele.
      Esquecemos que Deus é quem transforma qualquer maldição (se houvesse) em benção, Por que não a figura lúdica do palhaço ser uma ferramenta de evangelismo impactante e de benção? Consagramos sempre " esta ferramenta", as brincadeiras, e toda a programação para que o Senhor possa em tudo trabalhar nos pequeninos corações. Além de consagrar nossas próprias vidas para que a Glória do Senhor se manifeste, e que Ele cresça e não nós.
      Somos Ministros do Senhor, utilizamos a ferramenta lúdica do palhaço para ministrar a palavra de Deus. Jesus disse: "deixai vir a mim os pequeninos, não os impeçais..." Muitas pessoas tem feito trabalhos infantis tão sem graça que acabam "impedindo" as crianças de conhecerem o Senhor.
Não estamos facilitando o evangelho, estamos atraindo pessoas para Cristo com a figura lúdica do palhaço. Temos visto muitas crianças se renderem ao Senhor, e não apenas crianças, muitos pais já foram alcançados desta forma, entregando suas vidas para o Senhor.
     Queremos ver uma geração de crianças adorando ao Senhor, servindo ao Senhor, tendo sede de Deus, amando Sua Palavra e não se contaminando com banquetes sujos do nosso inimigo. Para isso, nós precisamos montar a mesa com a melhor louça, neste caso utilizando o nossos personagens, para comerem a melhor comida, a Palavra de Deus. Aleluia!
     Queremos contribuir e muito com o crescimento do Reino, utilizando esta ferramenta para abençoar muitas vidas. Se você desejar conhecer mais nosso trabalho, levar os Pastores da Alegria - Pastoreco e Pastolete para sua Igreja ou Comunidade visite nossa página na Internet e vamos juntos contribuir para o crescimento e edificação da Igreja do Senhor, missão deixada por Jesus para todos nós.

     Visite nosso página: www.pastoresdaalegria.com.br

     Pastoreco e Pastolete os Pastores da Alegria, são personagens lúdicos na figura de palhaços, que os pastores Eduardo e Edna utilizam na evangelização de crianças e adultos.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue te iluminando através de postagens que edifiquem vidas. Já estou te seguindo e aguardo a sua honrosa visita, comentário e seguimento1 Meu endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - saudações em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. parabens por esse trabalho, esse recurso para ministração eu acho dificil, mas quando nos colocamos nas mãos do mestre Ele nos capacita maravilhosamente... espero conhecer seu trabalho aqui em sampa,rssss abraços a familia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e opinião sobre esta postagem, ela é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...